Nós da Ofir procuramos oferecer a melhor experiência de compra para os nossos clientes, sendo assim, buscamos tornar o processo de entrega o mais simples e prático possível. Nesse tópico você irá encontrar todas as informações necessárias para entender como funciona nosso sistema de frete, prazos e transporte.
Como nosso frete é calculado?
Durante o processo de compra, o frete é calculado automaticamente em nosso site. Para isso, basta inserir seu CEP para visualizar as opções de envio disponíveis, com os respectivos valores e prazos de entrega.
O cálculo do frete leva em consideração o peso, volume dos produtos e a distância até o seu endereço.
Prazos de entrega e transportadoras
Nossos pedidos são, em sua maioria, enviados via Correios.
Ao realizar sua compra, preparamos seu pedido para que ele seja enviado o quanto antes. O prazo de entrega se inicia a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Informamos que o prazo de entrega é estimado com base no método de envio escolhido e na sua localização. Após realizar o projeto do frete, o site fornecerá uma estimativa precisa do tempo de entrega, porém em eventuais casos é possível que a encomenda demore uns dias a mais para ser entregue devido a localização, datas comemorativas, feriados e motivos de força maior. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco em caso de dúvidas pelo nosso atendimento (31 97123-0977).
Ressaltamos que os prazos de envio são contados em dias úteis, sendo assim, não contabilizam feriados e/ou finais de semana.
Retirada de pedidos
Pensando em atender a demanda de nossos clientes, oferecemos também a opção de retirada do seu pedido em mãos, sem custo adicional em nosso site. Essa opção é ideal para quem deseja pegar o pedido com mais rapidez.
Como funciona?
Ao realizar o pedido em nosso site, selecione a opção “retirada no local”. Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato para passar as demais a informações e em até 1 dia útil seu pedido será liberado para retirada. Opção disponível apenas para Belo Horizonte/ MG.
Se preferir, você também pode optar por enviar seu pedido através de aplicativos de transporte, como Uber ou outros serviços de motoboy. Nesse caso, basta informar à nossa equipe de atendimento (31 97123-0977) que deseja utilizar esse serviço.
Observação: Gostaríamos de esclarecer que, ao optar pela retirada do seu pedido em nosso local, a responsabilidade pelo transporte e custo é inteiramente do cliente. Nós da Ofir não disponibilizamos/solicitamos o serviço de entrega via aplicativo e não contamos com motoboys para essa finalidade.
Importante: Caso opte por utilizar aplicativos de transporte, como Uber, não nos responsabilizamos por eventuais problemas ou atrasos durante o percurso. A responsabilidade pelo transporte do pedido após a retirada é do usuário do serviço de transporte escolhido.
Rastreamento de Envio
Após a confirmação do envio, você receberá um código de rastreamento para acompanhar sua entrega. Dessa forma, você pode verificar a qualquer momento onde seu pedido está e saber exatamente quando ele será entregue.
Se tiver dúvidas, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!